Mulher ferida em desabamento é atendida em hospital na Penha
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012Uma mulher ferida buscou atendimento, nesta quinta-feira, no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte da cidade. De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima de 48 anos relatou uma queda após o desabamento do prédio da Rua Treze de Maio, no bairro do Centro RJ. O estado de saúde da mulher é bom e ela procurou a unidade de saúde por conta própria.
A paciente chegou com as roupas cobertas de pó, disse que trabalha em um prédio em frente ao local do acidente e que optou por ir ao hospital por ser mais próximo de sua casa. No entanto, o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, é o que está recebendo as vítimas do desabamento, por ser a unidade de saúde mais próxima do local.
Em virtude do desabamento na noite desta quarta-feira, a Secretaria de Saúde colocou em alerta todos os hospitais da rede pública estadual e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca e Botafogo, que são as mais próximas. O secretário de Saúde Sérgio Côrtes foi ao local. Informações iniciais dão conta de que dois corpos de vítimas já teriam sido retirados do local do acidente.
Fonte: O Dia On Line
Mais notícias sobre Penha RJ:
- Comunidades da Penha e da Tijuca terão escadas rolantes
- Polícia quer ouvir diretor de hospital sobre morte de médica na Penha
- Livro conta história da pacificação dos complexos do Alemão e da Penha
- Conheça o novo site de Classificados da Penha
- Quatro são baleados em confronto entre bandidos e PMs de UPP no Complexo da Penha