Ceat-RJ na Penha oferece vagas de emprego
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012O Centro de Atendimento ao trabalhador (Ceat-RJ) oferece 3.118 oportunidades de emprego esta semana. As principais ofertas são na área de auxiliar de limpeza, com 437 vagas, e trabalhador agropecuário em geral, com 200.
Também há 137 vagas para operador de supermercado e 130 para atendente de mesa. No setor de telemarketing, o Ceat oferece 119 vagas: como operador de caixa são 89, para vendedor são 70, além de ajudante de cozinha com 47 e atendente de balcão com 40.
Os interessados devem comparecer a uma das unidades do Centro de Atendimento e levar carteira de trabalho, PIS, CPF e identidade. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h até as17h.
Veja abaixo os endereços das unidades:
– Avenida República do Chile, 45 – Encontra Centro RJ;
– Praça Dom Romualdo, 11- Santa Cruz;
– Largo da Penha, 19 – Encontra Penha.
Outras vagas
A Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) também está com 1.253 vagas abertas para área de auxiliar de limpeza, promotor de vendas, pedreiro, entre outras.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Penha RJ:
- Operação contra transporte ilegal na Penha termina com apreensões
- Penha: Cabral diz que em duas semanas Alemão terá base fixa de UPP
- Penha: Empresas de Beira-Mar movimentaram R$ 62 milhões em um ano
- Penha: Conjunto de Favelas do Alemão ganha a 4ª UPP hoje
- Penha: Após fechar por ordem do tráfico, comércio no Alemão é normalizado
Srs.
Quero deixar,aqui, o meu protesto contra do CEAT da Penha, pela forma lamentável que tratam os trabalhadores desempregados,que tem que recorrer a eles para dar entrada no Seguro Desemprego. Estive lá,hoje,dia 03/05/12,chegando às 10:20 e tive a desagradável surpresa de ser informado que eles só dão 20 senhas na parte da manhã a partir das 08:00 e mais 20 à tarde, quando terminarem de atender os 20 da parte da manhâ, como se isso demorasse mais do que 5 min,para atender cada um e o pior, não tem horário para distribuir estas outras senhas e nos aconselham a não esperar por causa disso, mandando-nos retornar na manhã seguinte às 08:00. Hoje,para variar, faltou luz e o atendimento foi suspenso, por tempo indeterminado e só me restou voltar pra casa sem conseguir o meu objetivo. Gostaria de saber a quem devo recorrer para fazer uma denúncia contra esse descalabro, para tentar melhorar essa situação. Os atendentes deveriam ter consciência de que as pessoa desempregadas precisam desses dinheiro, para se manterem até conseguir novo emprego, também se o problema é falta de interesse dos atendentes ou má administração do órgão e se os responsáveis são outros.